Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Bomboniere Canoa Rosê com Chocolates Variados Borússia Chocolates

Ref: Bocanoa
(0)

 

Bomboniere Canoa Rosê com Chocolates para o Dia da Mulher

 

Se você procura o presente certo para homenagear alguém especial no dia da mulher, a Borússia tem o presente ideal para você.

Este Kit Bomboniere com Chocolates vai encantar a todas as mulheres, com sua elegância e os sabores incomparáveis dos mais deliciosos Chocolates Borússia.

O Kit presente Dia da Mulher, vem com uma incrível Bomboniere de Vidro Rosê de (tantos ml) repleta com a melhor combinação de Chocolates para o Dia das Mulheres que a Borússia tem a oferecer.

Este é o presente ideal para qualquer ocasião, seja um Aniversário; Dia das mães; Dia dos Namorados; Natal; Dia da Mulher; etc...

Esse kit de Chocolate é a Escolha certa para agradar sua Chocólatra preferida, seja uma amiga chocolate, amiga caneca, amiga secreta, colega de trabalho, vizinha, namorada, esposa, parentes, professores e etc...

Faça feliz a quem te faz bem, presenteie com os Chocolates Finos Borússia.

 

Composição do Kit

 

01 Bomboniere de Vidro Tipo Canoa Rosê de 360ml.

01 Barrinha de chocolate 25g sabor variado (Ao leite, Branco, Amendoim, Biscoito ao leite e biscoito branco).

05 Bombons de chocolate recheado com creme 14g sabores variados (Brigadeiro, Cereja, Coco, Marula e Trufas).

02 Coração Crocante 15g.

01 Cerejão com Licor de Cereja 34g.

03 Trufa de chocolate recheada 34g sabores variados (Brigadeiro, Cereja, Creme branco, Coco, Limão, Maracujá, Marula e Tradicional).

 

Composição da embalagem

 

O Kit vem embalado delicadamente com um lindo lacinho estilizado da Borússia, junto a uma Tag personalizada, onde é possível fazer uma dedicatória a pessoa que você está presenteando. 

 

Observações: A encomenda como o modo de envio pelos correios será feita em uma embalagem apropriada com o intuito de proteger e preservar sua compra com todos os itens citados acima.